Nº de visitantes

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Redação do aluno Proerd de Aragarças

Redação Proerd
                              Tema: Proerd meu amigo

Proerd é educação,
Ensino é respeito,
Amor é dedicação,
Se um dia lá na frente uma
Boa pessoa me tornar, serei  grato
A você Proerd...
Com você muita coisa aprendi:
Como não se pode usar drogas,
Não ter vícios nenhum e ter uma boa disciplina.
  Violência e drogas andam juntas e
Você me ensinou como afastá-los
Para longe de mim.
   Dizendo: Não!!!
Por quê Droga é Droga e é isso que
Sua vida se tornará
   Proerd agora eu sei que decisão no
Meu futuro tomar, quando com as drogas me encontrar
    “Vou dizer Não! Não quero me Drogar”

Aragarças-02 de Dezembro de 2010
C. M. E. F.”Dom Bosco”
Aluno Proerd:   kemily da silva  pinheiro                                             Série: 5º ano “B”                   
Prof. :  Mariene                                            Instrutor do Proerd: Soldado Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário