Nº de visitantes

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HOMENAGEM AO PROERD



A Coordenação Estadual do PROERD em Goiás participou na última sexta-feira, dia 23/10/2009, em Brasília-DF, da Sessão solene na Câmara de Deputados Federal em homenagem ao PROERD dos Estados e do Distrito Federal, pelos relevantes serviços prestados em prol de toda a sociedade brasileira.


A Sessão, realizada no Plenário Ulysses Guimarães, foi requerida pelo Prof. Victorio Galli Filho, Deputado Federal por Mato Grosso e contou com a presença dos Coordenadores do PROERD e/ou seus representantes dos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Rio de Janeiro e do Distrito Federal, bem como instrutores e alunos do Programa.

Foi apresentado um vídeo institucional do PROERD e, em seu pronunciamento, o Deputado Victorio Galli ressaltou a importância da aprovação de Lei Federal que institucionaliza o PROERD no Brasil. Também fizeram uso da palavra o Ten Cel Jacques Lopes da Cunha, Coordenador Estadual do PROERD no Mato Grosso e o Cel Luiz Henrique da Fonseca, Coordenador do PROERD no Distrito Federal.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar as soldadas Alessandra e Marley do PROERD Cidade Ocidental -GO pelo compromisso e capricho no exercício de suas funções.
    Adelma Lima
    Diretora da Escola Municipal Severiano Pereira Braga

    ResponderExcluir