Nº de visitantes

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parabéns proerdianas pela promoção!!!

1º Sgt  Gláucia Stival Souza Lima

Cb Marcela Pereira Queiroz

"Hoje eu me propus a te conhecer
  A entender o sacrifício que se faz
  Pra proteger uma cidade e garantir felicidade
  E ser indispensável pra manutenção da paz

  Hoje eu me propus a te conhecer
  A entender o que motiva o teu ser
  Pra dar amor a quem tem dor no sacrifício o seu rigor
  E ser imparcial não ter um lado a pender


  E descobrir que se doar é o que importa
  Pois tanta gente a sua volta
  Só tem você pra ter um pouco de atenção

  E descobrir que ao te conhecer melhor
  Foi que eu pude perceber
  Como é difícil decidir sendo você

  E hoje nesse dia especial
  Peço ao Papai do céu
  Para proteger você


  Seja feliz, tudo de bom
  Muita paz e alegria desejo a você"

  Letra da Música: Sendo Você
  De: Sargento Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário