Nº de visitantes

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Noite de festa em Senador Canedo

Aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em Senador Canedo na noite da última terça-feira (6). Ao todo, 750 certificados foram entregues a estudantes do 5º e 7º anos do Ensino Fundamental durante animada cerimônia realizada na Praça Criativa. Em seu discurso, o prefeito da cidade, Vanderlan Cardoso mencionou o carinho desenvolvido pelo programa, que atua no município desde 2006, e a importância de sua existência. A capitã June Margarette da Silveira fez uma menção especial aos policiais Celliny Vital e Sérgio Vieira, atualmente os instrutores responsáveis por Senador Canedo.

A formatura reuniu estudantes de dez escolas do município. Uma das surpresas da noite foi a entrega de bicicletas para os autores das três melhores redações sobre o PROERD. Os estudantes Gabriel Felipe Andrade Gomes (Escola Municipal Nilson Gomes), Natália Conceição de Lima (Escola Municipal Professora Celina Gomes) e Iuri Freire dos Santos (Escola Municipal Aracy Amaral) foram os ganhadores da noite.

Após a entrega dos certificados de participação do programa aos estudantes, uma animada apresentação da banda musical PM Show encerrou a cerimônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fundação Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário