Nº de visitantes

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Proerd em Cidade Ocidental



O Município de Cidade Ocidental caminhou mais uma vez na prevenção e no combate ao uso de drogas. O bairro Jardim ABC foi contemplado com a aplicação do PROERD - Program Educacional de Resitências às Drogas.

Nesta semana foram concluídas as aulas das 15 turmas de 1º e 2º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Aleixo Pereira Braga II, totalizando 453 crianças orientadas com um único objetivo: Dizer NÃO ÀS DROGAS.

Para as instrutoras e mentoras do programa, Soldado Marlei e Soldado Alessandra "o curso foi uma nova experiência muito gratificante, e ficamos encantadas com o carisma e inteligêngia das crianças das séries iniciais". O Proerd na Educação Infantil é uma no novidade no Estado de Goiás e esta foi a primeira turma formada em Cidade Ocidental.

O bairro do Jardim ABC tem cerca de 12.000 habitantes e fica a 20 km do centro da cidade e desde que assumiu o comando da 3ª CIPM, o Capitão Danilo tem se preocupado com aquela comunidade, intensificando o policiamento e trabalhado na prevenção através de ações sociais com o Projeto: Paz é você quem faz. Segundo o Capitão Danilo o trabalho não vai parar "agora teremos a continuação com os 3º e 4º anos, a formatura dos 5º anos da Escola Municipal Albino Batista Ferreira e previsão de um Curso de Pais".

Soldado Marlei e Soldado Alessandra
Intrutoras e Mentoras do Proerd - 3ª CIPM

3 comentários:

  1. Professoras, alessandra e Marlei obrigago pelo carinho ao trabalho com as crianças no jardin Abc..
    Abração..
    Alex Batista

    ResponderExcluir
  2. Alessandra e Marlei além do charme feminino vcs tem um enorme potencial.Quero parabenizá-las pelo trabalho com nossas crianças,fica registrado aqui nossa admiração pelo trabalho.
    Adelma Lima
    Diretora da Escola Municipal Severiano Pereira Braga

    ResponderExcluir
  3. Falar o que ...?
    Eu sei...vocês duas são demais e merecem toda nossa admiração, trabalho incrivel e muito amor por tudo que é feito....
    Parabéns ...adoro vocês....
    Emanuela Mel
    Coord. Pedagógica Severiano Pereira Braga

    ResponderExcluir